TERRA BOA l Homem é morto a tiros enquanto dormia

0
foto: Divulgação/ Google

Mário Aparecido da Silva,  de 44 anos, foi morto por disparo de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira, dia 18 de janeiro, na  cidade de Terra Boa.O homicídio foi registrado por volta das 02 horas, em uma residência localizada na Rua Aricanduva, número 305, no bairro Vila Fraternidade.

De acordo com informações da Polícia Civil, o assassinato ocorreu na casa da vítima, que estava dormindo no momento em que foi atingida por pelo menos dois tiros, que acertaram sua cabeça. A equipe do Samu foi acionada e esteve no local para prestar atendimento à vítima, que já estava em óbito.

A polícia acredita que o autor do crime pulou o muro da casa, adentrou o quintal e fez os disparos pela janela, acertando a cabeça de Mário Silva, que estava deitado sozinho na cama. Outras cinco pessoas (esposa e netos) estavam na casa, mas ninguém ficou ferido.

Ainda segundo a polícia, a vítima era uma pessoa trabalhadora e não possuía antecedentes criminais. Mesmo assim, já teria sido alvo de duas tentativas de homicídio anteriormente. A última delas, registrada no último dia 04 de janeiro.

A Polícia Civil já iniciou as investigações e já levantou nomes de alguns possíveis suspeitos. A motivação do assassinato ainda não foi esclarecida; mas há hipótese de que seja passional.

Este é o primeiro homicídio do ano registrado na cidade de Terra Boa.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome