FÊNIX l Cumprimento de mandados judiciais levam mais três para a prisão

0
Mesa e apetrechos utilizados no fracionamento dos entorpecentes ( foto: Divulgação PC/PM)

Policiais Civis de Engenheiro Beltrão, com o apoio Policiais Militares de Fênix, Barbosa Ferraz e Quinta do Sol, cumpriram mandados de busca e apreensão na cidade de Fênix.

Os três mandados foram expedidos pela Justiça da Comarca de Engenheiro Beltrão, e os cumprimentos aconteceram na manhã de quinta-feira (05/03),  por volta das 07 horas, no bairro Amanda.

De acordo com a Polícia Civil, em uma das residências foi preso um casal, que era acusado do crime de tráfico de drogas e associação criminosa. Na casa, foram localizados 80 gramas de maconha, apetrechos para o fracionamento de drogas, uma mesa utilizada para o corte do entorpecente e dois cigarros de maconha.

Após prender o casal, os policiais cumpriram mais um mandato judicial, prendendo uma mulher na ação.

Os detidos e os objetos apreendidos foram encaminhados à delegacia de Engenheiro Beltrão. O casal foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação criminosa.

Segundo o investigador Daniel Silva, os três presos são acusados de fazerem parte de uma quadrilha, que cometeu diversos crimes e era responsável pelo tráfico de drogas na região de Fênix. Parte dos integrantes do grupo, já havia sido detido em uma ação policial ocorrida em agosto de 2017 e as investigações prosseguiram até identificação e prisão dos demais envolvidos.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome