Colégio São Judas Tadeu conquista medalhas nos Jogos Escolares

0

As equipes de voleibol feminino sub-14 e handebol masculino sub-17 do Colégio Estadual São Judas Tadeu de Quinta do Sol subiram ao pódio da fase regional dos Jogos Escolares do Paraná. A competição aconteceu na cidade de Barbosa Ferraz entre os dias 18 e 24 de maio.

A equipe de voleibol feminino com atletas entre 12 e 14 anos garantiram a medalha de bronze com uma vitória por 2 sets a 0 com parciais de 25 x 21 e 25 x 23 contra o  time do Colégio Estadual de Campina da Lagoa. Em primeiro lugar ficou Iretama e, em segundo lugar Barbosa Ferraz.

As atletas treinadas pelo professor Chico e conquistaram a medalha de bronze: Bruna Heloisa, Bruna Letícia, Estefany, Giovana, Jenifer Vitória, Jenyfer, Laisla, Lariane, Marina, Nicole, Paula Vitória e Vitória Tiane.

O time de handebol masculino com atletas entre 15 e 17 anos ficaram com o segundo lugar ao perder o título para os alunos do Colégio Gabriel Scipione de Ivailândia, ambos os times finalistas foram treinados pelo professor Chico. Os atletas medalhas de prata foram: Alan, Antonio Henrique, Erick, Fabiano, Fábio, Gabriel, Igor,  Marciel, Matheus Felipe, Maycon e Thiago.

O Colégio Estadual São Judas Tadeu de Quinta do Sol também contou com a participação de atletas nas modalidades de voleibol feminino sub-14, futsal masculino sub-14 e futsal masculino sub-17.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome