BELTRÃO l Polícia Civil detém autor de roubo à residência e recupera celular

0
Celular foi encontrado com o acusado, que confessou a autoria do crime ( foto: Jr Garbim/JER)
Evandro Junior

A Polícia Civil prendeu um rapaz, de 21 anos, acusado de cometer um roubo em uma residência na cidade de Engenheiro Beltrão. A prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (13) e foi efetuada pelo delegado Wagner Quintão Soares, e pelo investigador Daniel Silva.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o crime ocorreu na noite da última quarta-feira (12), quando o acusado, identificado pelas iniciais W.P.G, teria chegado à residência e roubado um celular da marca Samsung, que estava em posse da proprietária  da casa. Após cometer o delito, ele se evadiu do local.

A Polícia Militar foi acionada e fez diligências na imediações, mas não localizou o marginal.

Já na manhã de hoje, o delegado Wagner Quintão recebeu a informação de que o rastreador do aparelho celular apontava sua localização e foi no encalço do acusado, que desta vez foi encontrado. Ele foi encaminhado à delegacia, onde acabou confessando a autoria do roubo. Até o final da tarde, o marginal permanecia detido na delegacia.

O celular Samsung foi recuperado e será devolvido a vítima, que mora nas proximidades do Ginásio de Esportes Luiz Fernando Brazão.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome