Administração Popular faz a entrega de novos veículos à Secretaria de Assistência Social

0

A Prefeitura Municipal de Terra Boa fez a entrega de dois novos veículos para a Secretaria Municipal de Assistência Social. Um dos automóveis será utilizado pela Secretaria na Proteção Social Especial  e o outro pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

A secretária Sueli Matias Peres, agradeceu o trabalho das equipes do CRAS e Proteção Especial, pois para o município receber estes recursos, as unidades precisam estar executando os serviços com a população e cumprindo as condicionalidades, impostas pelo CEAS. “Nosso intuito é proporcionar sempre um atendimento humanizado e digno a todos os usuários do Serviço Social, pois lidamos diariamente com a necessidade urgente de cada um”.

Para o prefeito Valter Peres, os veículos vão contribuir na ampliação e na qualificação da oferta dos serviços prestados às famílias em situação de risco e vulnerabilidade, sendo um investimento que propicia melhores condições de trabalho aos profissionais da assistência social, garantindo mais agilidade e conforto nos atendimentos realizados.

A solenidade aconteceu em frente ao Paço Municipal e foi acompanhada pelo prefeito Valtinho; pelo vice-prefeito, José Maria Coelho; pela secretária Sueli Peres; pela chefe do Escritório Regional da Família e Desenvolvimento Social,  Lucélia Guimarães; por secretários municipais; e pela técnica municipal de Assistëncia Social, Rosa Rodrigues de Souza.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome