Peabiru e Ubiratã se enfrentam pela final da Copa Comcam/Sicredi

0
Equipe do Peabiru que encara o Ubiratã pela final do Campeonato Amador (foto: Walter Pereira/Assessoria)

As equipes de Peabiru e Ubiratã entram em campo neste domingo (12) pela fase final da Copa Comcam/Sicredi de Futebol.

O primeiro jogo será a partir das 15h30, no Estádio Municipal Ulisses França, em Peabiru.  O jogo de volta acontece no próximo dia 19, em Ubiratã.

A expectativa das duas equipes é grande para a final. Para este domingo é esperado um grande número de torcedores em Peabiru.  O técnico da equipe peabiruense, Francisco Rogério Garrido, comentou que a expectativa é grande para o jogo deste domingo. “O time vem focado desde o começo da competição, vamos entrar em campo buscando com certeza um resultado positivo, mas sempre respeitando o time adversário”, falou.

Peabiru entre neste domingo em campo para disputar a final da competição invicto, ou seja, não perdeu nenhum jogo até o momento. Dos 10 jogos disputados empatou 5 e venceu outros 5. “Contamos com o apoio da torcida neste domingo”, ressaltou Garrido.

Por outro lado, a equipe de Ubiratã também entra em campo bastante otimista. O treinador do time, Edilson Duarte, falou que a o time jogará com o coração e fará de tudo para conquistar a taça da Copa. A campanha do Ubiratã na competição também é invejável, sofreu apenas uma derrota desde o início da competição. Foram 33 gols marcados e apenas 9 sofridos.

Aberta em março deste ano, a Copa Comcam/Sicredi movimentou toda a região durante os 5 meses da competição. Seu principal objetivo é promover o resgate do esporte amador regional. (Inf.: Assessoria Comcam)

foto: Walter Pereira/ Assessoria

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome