Programação variada marcará a campanha “Agosto Azul” em E. Beltrão

0
foto: ANEB

O tão esperado Programa de atendimento médico com exames, consultas e orientações ao público masculino – o Agosto Azul, iniciou e a equipe de saúde do município já está realizando ações em praça pública e nas unidades de saúde, atendendo de forma especial os homens de Engenheiro Beltrão.

O Governo Municipal faz um chamado especial ao público masculino, orientando que procurem as unidades de saúde e participem das etapas do programa, que iniciou no dia 7, durante o dia todo, com uma equipe que atendeu o público com aferição de pressão arterial, teste de glicemia e orientações sobre os cuidados com a saúde. No período da tarde, foi realizada uma carreata pelas ruas da cidade divulgando a campanha com o ônibus da alegria.

A programação seguirá durante o mês de agosto, nas unidades de saúde do Centro, Castelo Branco, Ivailândia, Sertãozinho e Figueira D`Oeste. Ainda haverá  outras atividades em referência à campanha e a Secretaria de Saúde passará informações e orientações, através das redes sociais, carros de som e nas próprias unidades de saúde.

No dia 14, as 19 horas, haverá palestra com o médico Eufânio Saqueti no auditório do Polo de Apoio Presencial da UAB, com distribuição de alguns brindes como lembrança da campanha.

A secretária municipal de Saúde, Lucymara Jorge, reforça o chamado para que os homens de Engenheiro Beltrão procurem as unidades de saúde, participem da campanha e façam os exames.  ( Inf.: ANEB)

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome