Prefeito terraboense visita obras de revitalização e modernização de praça

0

Durante essa semana, o prefeito de Terra Boa, Valter Peres (PSD), visitou as obras de revitalização da  Praça Luiza Palazi Pereira.  Na visita, Valtinho esteve acompanhado pelos secretários Antônio Mari e Aristeu de Souza.

Com as várias melhorias que estão sendo executados na área, a praça está ficando moderna e até ganhou uma Academia ao ar livre para a pratica de atividades esportivas pela comunidade.

Na visita, Valtinho vistoriou cada detalhe e ficou muito satisfeito com o trabalho que está sendo executado na pracinha. Moradores, que residem nos bairros próximos, aproveitaram para abraçar o prefeito e agradecer-lhe por mais uma importante obra para a população terraboense.

Segundo Valtinho, o objetivo da academia ao ar livre é oferecer às pessoas que não têm condições financeiras ou que não gostam de frequentar as academias comuns a possibilidade de se exercitar, sem pagar nada por isso.

“A revitalização deste espaço de lazer vem de encontro com as ações do governo para a promoção do bem-estar e da saúde, e mais, com o objetivo de incentivar a prática da atividade física devido ao grande mal que causa o sedentarismo”, salientou o prefeito, citando que a intenção é que a comunidade frequente a praça e que ela seja verdadeiramente do povo.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome