Secretaria de Obras realiza recape em ruas e avenidas de Quinta do Sol

0
Vias estão sendo recapeadas pela Prefeitura do Município ( foto: Assessoria PMQS)

A Prefeitura de Quinta do Sol iniciou o ano de 2019 com diversas obras de construção e conservação. Diversos trechos de ruas e avenidas estão ganhando um novo asfalto. A recapagem está sendo realizada com recursos próprios do município e revitalizando as ruas quintassolenses.

Nesta semana, estão sendo recapeados trechos das ruas Estrela D’Alva e Mercúrio e as Avenidas Centauro e Carena, nas proximidades da Caixa D’água, Clube Recreativo Sol Nascente e da futura sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), que está em construção na avenida Centauro.

O prefeito João Claudio Romero e o vice-prefeito, Leandro Arruda, disseram que a trafegabilidade urbana tem sido uma constante preocupação da administração. “Estamos sempre trabalhando para manter as ruas de Quinta do Sol em bom estado de conservação para que os nossos munícipes possam andar com tranquilidade e segurança”, disseram os gestores quintassolenses.

As obras de recapagem asfáltica se estenderão por outras ruas e avenidas de Quinta do Sol no decorrer do ano, com o objetivo de garantir a manutenção e boa qualidade da pavimentação urbana da cidade.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome