Prefeito Leonardo visita local onde serão construídas 45 casas e fala em sonho realizado

0
Ao falar da satisfação com mais essa conquista em sua administração, o prefeito declarou a realização de um sonho pessoal, que agora se torna realidade - Foto: Da Assessoria

Em breve a prefeitura de Quinta do Sol estará realizando o sonho de dezenas de famílias com a construção de 45 casas, que serão lares acolhedores. Na semana passada, o prefeito Leonardo Romero esteve visitando o terreno onde serão levantados os imóveis.

Ao falar da satisfação com mais essa conquista em sua administração, o prefeito declarou a realização de um sonho pessoal, que agora se torna realidade. “Quero compartilhar esse momento com aqueles afortunados que em breve terão a chance de realizar os seus próprios sonhos”, disse o prefeito.

Interessados foram conclamados a comparecer na Prefeitura e no CRAS no inicio dessa semana para retirar a lista de documentos necessários. Na oportunidade as pessoas participaram da pré-seleção das casas para avaliação.

“Desde o início do meu mandato, cada batalha travada e cada esforço empregado pela nossa dedicada equipe de gestão foi direcionado para este momento. Estamos entusiasmados em compartilhar essa grande vitória com a comunidade, e é com gratidão que vemos o fruto do trabalho árduo se transformar em lares que em breve abrigarão histórias felizes”, comemorou Leonardo.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome