Leonardo Romero faz balanço positivo da Exposol e projeta ano de 2024 ainda melhor

0
o prefeito Leonardo Romero (PSD), falou em gratidão e agradeceu o apoio de todos os colaboradores - Fotos: Assessoria de Comunicação/Prefeitura

O 59º aniversário de emancipação político administrativa de Quinta do Sol foi marcado por quatro dias de festa, sendo encerrado no domingo, 17, com o tradicional prato típico do município, “Leitão ao Fogo de Chão”. Uma programação com shows renomados, os quais atraíram grande presença do público, como foi na noite de sábado, 16, com a dupla Gilberto & Gilmar.

Ao fazer uma avaliação da festa, o prefeito Leonardo Romero (PSD), falou em gratidão e agradeceu o apoio de todos os colaboradores que, direta ou indiretamente, contribuíram para o sucesso da Exposol.

“A palavra que define essa festa é gratidão. Foram quatro dias memoráveis, que ficarão marcados principalmente pela presença das famílias, prestigiando os shows. Agradeço a todos os funcionários da prefeitura pela dedicação e empenho para que tudo pudesse acontecer da melhor forma. Muitos viraram a noite trabalhando, enquanto outros auxiliaram voluntariamente, tornando essa festa ainda mais grandiosa”, disse o prefeito.

Toda a renda da festado prato típico será revertida para as entidades filantrópicas do município. “São entidades merecedoras de todo apoio pelo trabalho que realizam junto a nossa comunidade”, afirmou.

Dupla Gilberto & Gilmar atrairam grande público – Foto: Assessoria de Comunicação/Prefeitura

“CADA DIA MELHOR” – A poucos dias de encerrar o terceiro ano de mandato à frente da prefeitura de Quinta do Sol, o prefeito Leonardo faz disse que o lema de sua administração é “Cada dia Melhor”. Para o gestor, 2023 foi um ano de muitas conquistas.

“Essa festa fecha um ano com chave de ouro. Estive várias vezes em viagens a Curitiba e Brasília, onde conseguimos recursos junto aos nossos deputados para as melhorias que nossa cidade precisa. E para 2024 ainda teremos muito mais por fazer, pois o lema de nossa gestão é Cada dia Melhor”, declara o prefeito.  

A programação artística reuniu artistas como a dupla Jads e Jadson; Luan Pereira, e a renomada dupla Gilberto e Gilmar, que animou o grande público com suas belas canções. Também teve o DJ Chris no Beat.

Leonardo e Lucas comemoram sucesso da festa – Foto: Assessoria de Comunicação/Prefeitura

“LEITÃO AO FOGO DE CHÃO” – O prefeito Leonardo Romero comemorou também o sucesso da festa do prato típico, “Leitão ao Fogo de Chão”, almoço tradicional que marcou o encerramento da Exposol, no último domingo, 17.

De acordo com o prefeito, mais de 1.200 pessoas participaram do evento. “O prato típico encerrou a festa com chave de ouro. Mais de 1.200 pessoas, de várias cidades da região estiveram presentes. Agradeço a todos pela presença nessa festa em prol das entidades participantes”, declarou o prefeito.

A festa foi realizada no Centro de Eventos do município, onde o prefeito recebeu também várias autoridades convidadas, locais e regionais. “Quinta do Sol é uma cidade acolhedora, e tenho certeza que todos foram muito bem recebidos em nossa cidade nesses quatro dias de festa.”  

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome