Leonardo Romero entrega materiais escolares e destaca investimentos na Educação

0
Na semana passada, o prefeito Leonardo Romero esteve fazendo a entrega dos materiais nas escolas e dando as boas-vindas aos professores e aos novos contratados - Fotos: Divulgação

As aulas da rede municipal foram retomadas no início dessa semana, em Quinta do Sol. De acordo com a Secretaria de Educação, são em cerca de 600 alunos atendidos na rede municipal de ensino, os quais são distribuídos na Escola Municipal Pequeno Príncipe e Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Gente inocente.

a semana passada, o prefeito Leonardo Romero esteve fazendo a entrega dos materiais nas escolas e dando as boas-vindas aos professores e aos novos contratados. Na oportunidade, o prefeito declarou que proporcionar uma boa educação para as crianças de Quinta do Sol está entre as prioridades de sua administração.

“Assim como a Saúde, a Educação precisa ter sempre prioridade para nossas crianças. Estive fazendo a entrega dos materiais didáticos e desejando a todos os educadores, um ano muito promissor e abençoado. Que nossas crianças possam ser bem acolhidas e que recebam uma educação de qualidade, como elas merecem. Da nossa parte, estaremos oferecendo todo apoio e buscando meios de melhorar a educação de Quinta do Sol”, declarou o prefeito.

Leonardo destacou os avanços na área da educação, citando melhorias nas escolas e também na merenda dos estudantes. “Na minha gestão procuramos investir em reformas e ampliação das escolas, melhorias na cozinha, instalação de câmeras e, também melhoramos a alimentação das crianças, com um cardápio mais aprimorado. O estudante bem alimentado com toda certeza consegue absorver melhor os ensinamentos do professor. Que todos tenham um ano de muito aprendizado”, completou.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome