Com apoio do deputado Luciano Ducci, prefeitura de Terra Boa anuncia nova etapa de recape asfáltico

0
Deputado Luciano Diucci e o prefeito de Terra Boa Edmilson Moura - Foto: Divulgação

No último dia 7 de março, a prefeitura de Terra Boa anunciou a próxima fase de seu programa de recapeamento asfáltico, que abrangerá uma área significativa de 6.804,04m² em diversas vias do município.

Nesta etapa, estão previstas melhorias em vias-chave, incluindo: Rua Ruy Barbosa: Desde a Avenida Melvin Jones até a Rua Rubéns Carlos Pereira, a via passará por um completo recapeamento; Rua Marialva: O trecho entre as vias Teruo Sakuno e Rua Vale do Sol receberá atenção especial, com melhorias na infraestrutura; Rua Marialva: As obras de recapeamento serão realizadas da Rua Mônica até a Rua Heimtal, visando garantir qualidade e segurança viária.

Também vai abranger a Rua Mônica: Da Rua Marialva até a Rua Artur Bernardes, a via será completamente recapeada, proporcionando uma experiência de tráfego mais segura e confortável para os usuários.

A conquista desses recursos foi possível graças a uma emenda parlamentar do deputado federal Luciano Ducci, cujo apoio foi fundamental para impulsionar essa importante obra de infraestrutura na cidade.

O prefeito Edmilsom Moura expressou sua gratidão ao deputado pelo suporte concedido, ressaltando a relevância desses investimentos para a mobilidade urbana e o bem-estar dos munícipes.

“Esta é mais uma melhoria que iniciaremos em nossa cidade com o apoio do Deputado Luciano Ducci. Com os recursos já em caixa e a licitação realizada, agora é só colocar as máquinas para trabalhar e veremos mais melhorias em nossa cidade. Nos últimos anos, nossa gestão realizou a pavimentação e recapeamento asfáltico em mais de 20 mil m² de asfalto em Terra Boa e no distrito de Malu. Isso é motivo de orgulho para todos nós”, afirmou o prefeito.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome