Peabiru vai realizar obras para galerias pluviais

0

Com intermédio do deputado estadual Douglas Fabrício, o prefeito de Peabiru, Júlio Frare, realizou audiência no Instituto das Águas do Paraná,  em Curitiba, com o diretor-presidente, Iram de Rezende, para apresentar reivindicações do município na área de saneamento.

Na ocasião, o Instituto das Águas firmou compromisso de instalação de tubos de concreto para galerias pluviais do município. “Ficou acordado que vamos ter atendimento de 50% de nossa reivindicação agora ainda em 2018 e 50% será no início de 2019. Fomos muito bem recebidos graças ao apoio do deputado Douglas Fabrício”, disse o prefeito.

O prefeito argumentou que a obra é de extrema importância, pois Peabiru tem áreas sem galerias pluviais. “A água corre por cima do asfalto e leva muito lixo. O contato com os moradores pode proporcionar danos à saúde. Precisamos resolver este problema”, diz.

O deputado estadual, Douglas Fabrício (PPS), destacou a parceria com o prefeito Júlio Frare e o governo do estado. Ele disse que as obras vão melhorar bastante a qualidade de vida dos moradores.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome