Terra Boa é premiada entre os doze municípios paranaenses que oferecem atendimento de excelência na área social

0

 

Na manhã da última segunda-feira, dia 3º de dezembro, o prefeito de Terra Boa, Valter Peres (PSD), esteve em Curitiba, para receber uma nova Van Renault, que será destinada ao atendimento da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Acompanhado da secretária de Assistência Social, a 1ª dama Sueli Peres, o prefeito terraboense participou da solenidade do programa “Família Paranaense”, que foi realizada no Palácio Iguaçu e premiou os 12 municípios do Estado do Paraná que foram referência no atendimento do programa social, durante os últimos anos.

A entrega oficial do veículo foi feita pela governadora Cida Borghetti (PP), num evento que reuniu representantes de 271 municípios paranaenses.

De acordo com a secretária Sueli Peres, a nova Van, modelo Master Renault, reforçará as ações desenvolvidas em Terra Boa e no Distrito de Malu, facilitando o atendimento à população que têm mais dificuldade em se deslocar até a sede do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS). “É uma grande conquista e que reforçará ainda mais o exímio trabalho que já vínhamos executando na área social. Estamos extremamente felizes com esse reconhecimento por parte do Governo do Estado”, disse entusiasmada.

O prefeito Valtinho citou que o veículo será fundamental para atender as famílias terraboenses que moram em locais de difícil acesso.  Ele destacou ainda que as ações de desenvolvimento social são prioridades em seu mandato. “Um governo só se justifica quando cria ações que melhorem a vida das pessoas e o programa “Família Paranaense” é o exemplo, pois traz várias possibilidades àqueles que mais precisam”, salientou.

 VAN  ITINERANTE – Os veículos doados pela Renault como contrapartida pelos incentivos fiscais do programa Paraná Competitivo. Os veículos são equipados com revestimento interno, instalação de móveis, grafismo, toldo, frigobar, caixa de som, ar-condicionado portátil, notebook, impressora, projetor, tela de projeção, mesas e cadeiras dobráveis e sistema elétrico. O valor aproximado é de R$ 180 mil cada.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome