Milhares de roupas foram arrecadadas na Campanha do Agasalho 2018

0
foto: Assessoria PMEB

 

Um “Batalhão do Bem” marcou presença em frente à Igreja Matriz de Nossa Senhora das Graças no último  sábado (5) pela manhã e organizados partiram em grupos por todo o município em busca de agasalhos para doarem às famílias que necessitam. Estava dada a largada da Campanha do Agasalho 2018 promovida pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social que este ano, lotou as dependências do galpão no Conjunto Castelo Branco com milhares de peças.

O prefeito Rogério Rigueti participou do lançamento e ajudou no trabalho de coleta, acompanhado da 1ª dama , Geisa Rigueti.

Após o trabalho, que foi até as 12 horas, um almoço foi servido no salão da ASPUMEB a todos os participantes da campanha.

“Ficamos felizes em ver que a solidariedade das pessoas ainda é o maior combustível, tivemos ajuda de entidades financeiras, empresas, comércio e muitos voluntários que atenderam nosso chamado em praticar o bem às pessoas. Conseguimos um grande lote de doações e em breve estaremos fazendo a distribuição, só tenho a agradecer a todos”, comentou a 1ª dama.

O prefeito enalteceu o trabalho da equipe de Assistência Social em buscar ajuda nas empresas e comércio, destacando também a força de vontade de todos os voluntários que participaram da ação.

A distribuição das doações será feita através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social nos próximos dias. ( Inf.: Assessoria PMEB)

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome