BELTRÃO l PM monta estratégia para prende rapaz condenado por vários crimes

0
Rapaz foi detido nesta manhã de sexta-feira(18), na Rua Uruguai, na Vila Operária (foto:Divulgação PM)

Na manhã desta sexta-feira (18) a Polícia Militar de Engenheiro Beltrão fez a prisão de um rapaz, de 22 anos, que tinha um mandato de prisão em seu desfavor expedido pela Justiça da Comarca local. A prisão ocorreu por volta das 9 horas, em uma residência na Avenida Uruguai, no bairro Vila Operária.

De acordo com o sargento Edwin Sontag, contra o suspeito, identificado pelas iniciais T.M.P, pesam uma vasta lista de crimes, que somados chegam a 12 anos e 7 meses condenação. Entre os crimes estão: o tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores e roubo.

Como se tratava de um condenado da Justiça e que poderia oferecer alguma resistência ao ser abordado, os policiais montaram uma ação estratégica e fizeram um cerco em volta da residência, impedindo que o mesmo empreendesse em fuga.  Sem precisar fazer uso de força, a equipe policial prendeu T.M.P ainda no quintal da casa.

De imediato foi dada voz de prisão ao foragido, que foi encaminhado à delegacia de Engenheiro Beltrão, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome