Ação policial estoura “boca de fumo” e prende mulher acusada de tráfico de drogas em Beltrão

0
Celulares, drogas e dinheiro foram localizados na "boca de fumo", que ficava localizada na área central de E. Beltrão ( foto: Divulgação PM)

Por Júnior Garbim 

Uma mulher, de 41 anos, foi detida no início da manhã desta quinta-feira (24), acusada do crime de tráfico de drogas no município de Engenheiro Beltrão.

Após várias denúncias, policiais militares e civis estouraram a “boca de fumo”, que ficava localizada na Avenida Sete de Setembro, na área central da cidade.

No local, foram apreendidos uma pequena quantidade de maconha, um rolo de papel filme (usado para embalar o entorpecente), três celulares, um tablet e diversos objetos de origem duvidosa, que supostamente foram trocados pelos usuários por droga. Além disso, os policiais apreenderam cerca de R$ 210 em espécie e mais R$ 8,80 em moedas.

Na ação conjunta, os policiais prenderam uma mulher, de 41 anos, identificada pelas iniciais E.R. A acusada já é bem conhecida no meio policial e tem diversas passagens pela polícia.

Detida em flagrante, a mulher foi encaminhada à delegacia de Engenheiro Beltrão, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome