Paciente agride funcionária de UBS por causa de medicamento em Quinta do Sol

0
A Polícia Militar foi acionada e confeccionou um Termo Circunstanciado - Foto: Divulgação

Uma funcionária da Secretaria Municipal de Saúde de Quinta do Sol, de 35 anos, foi agredida nessa terça-feira, por uma mulher que chegou na Unidade Básica de Saúde para solicitar um medicamento.

Ao ouvir da funcionária que a dosagem que ela precisava estava em falta, a paciente se revoltou, dizendo que ia falar com o prefeito, desferindo ainda socos na mesa da servidora.

Não contente, ainda partiu para as agressões contra a vítima. Foi necessário a intervenção de outros trabalhadores do local para cessar as agressões. A agressora ainda fez novas ameaças contra a funcionária, dizendo que se tivesse que voltar lá as coisas seriam piores.

Segundo testemunhas, ela falou até em executar disparos de arma de fogo contra os funcionários. Com a chegada da Polícia Militar os ânimos foram controlados.

A acusada da agressão disse aos policiais que teria se irritado porque após informar que não tinha o medicamento, a funcionária teria rido da situação. Por fim, as partes foram orientadas e a Polícia Militar confeccionou um Termo Circunstanciado para apuração do caso.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome