Pai leva 14 facadas na frente do filho no Jardim Alvorada

0
Crédito: André Almenara

Do O Diário

Um homem levou 14 facadas na noite de ontem (26) em Maringá. A tentativa de homicídio aconteceu por volta de 22 horas na rua Américo Brasiliense, no Jardim Alvorada, em Maringá.

Paulo Cézar Romero, de 35 anos, que estava na companhia do lho de apenas 5 anos, foi atacado por um criminoso. Paulo foi atingido por cerca de 14 facadas e caiu na calçada. O autor do crime fugiu a pé. Um morador que ajudou a socorrer a vítima chamou o socorro.

Em poucos minutos, uma ambulância do Samu com apoio do médico chegaram no endereço. Devido a gravidade dos cortes no corpo do homem, a equipe médica realizou o procedimento de entubação no paciente que estava inconsciente. A Polícia Militar rapidamente chegou no local e ficou em poder da criança que estava em estado de choque.

De acordo com informações de policiais militares, o autor das facadas que já foi identificado seria do Jardim Alvorada. Já a vítima foi transportada para o pronto socorro do Hospital Universitário de Maringá (foto) em estado gravíssimo. O médico do Samu confirmou que Paulo Cézar foi atingido nas costas, abdômen, tórax e mãos. (Com informações e foto de André Almenara)

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome