Após perseguição policial, jovens maringaenses morrem em acidente na PR-082

0
foto: Divulgação/André Almenara

Três ladrões que fugiam da Polícia Militar na região de Terra Boa morreram em um acidente na rodovia PR-082 na noite da última quarta-feira (20). O carro Fiat/Palio Weekend que eles estavam usando teria saído da pista e batido numa árvore. Após a colisão o automóvel pegou fogo. Os três criminosos que são suspeitos de vários assaltos na região ficaram presos nas ferragens e morreram carbonizados no local.

De acordo com a PM, os policiais tentaram por diversas vezes parar o carro, mas sem sucesso. O carro que os suspeitos estavam tinha sido roubado de uma residência em Barbosa Ferraz no início do mês. Na tarde de quarta, a polícia recebeu informação de que os suspeitos estariam na região de Araruna. Buscas foram feitas por viaturas da PM de toda região.

Os mortos foram identificados e eram moradores da cidade de Maringá. As vítimas tratam-se de Victor Paulo de Lima, de 22 anos; Márcio Sérgio de Andrade, de 23; e Leonardo Augusto Montrezol, de 23 anos.

Familiares deslocaram até o Instituto Médico Legal de Campo Mourão onde fizeram a liberação dos corpos.

De acordo com as informações, os velórios aconteceram na Capela do Prever defronte ao Cemitério Municipal de Maringá; no Cemitério Parque e no Salão Comunitário da Vila Vardelina. ( inf.: André Almenara)

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome