Dois são detidos após furto à residência na área rural de Sertãozinho

0
Joias recuperadas na casa de um dos suspeitos em Sertãozinho (foto: Jr Garbim/JER)

Dois homens foram presos na manhã de quinta-feira (28), acusados de cometer um furto em uma residência no distrito de Sertãozinho, pertencente ao Município de Engenheiro Beltrão.

O crime ocorreu na área rural do distrito e os marginais levaram do local duas baterias de caminhão, joias, relógios e vários quilos de carne congelada.

Na ação policial, encabeçada pela Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar foi identificado um taxista que fez o transporte dos suspeitos e dos produtos furtados. Ele foi ouvido na delegacia e indicou os dois acusados que pediram a corrida. Como não tinha envolvimento com o delito, o taxista foi liberado. Todavia, ele servirá como testemunha no processo instaurado pela polícia civil.

Com os nomes em mãos, os policiais fizeram a prisão dos acusados, identificados pelas iniciais J.R.S. e V.P. da C. Ambos já são bem conhecidos no meio policial.

Na delegacia, os suspeitos revelaram que o crime teria sido cometido por dois jovens, que são moradores  de Sertãozinho. Eles também confidenciaram que as baterias furtadas estavam sendo carregadas em uma empresa de som automotivo. Os policiais foram até a referida empresa e conduziram o proprietário à delegacia. O rapaz foi ouvido e liberado, já que também não tinha envolvimento com o crime. As duas baterias foram apreendidas e devolvidas à vítima.

No decorrer da ocorrência, os policiais ainda retornaram ao distrito de Sertãozinho para localizar os supostos autores do furto, mas eles não foram localizados. Porém, as joias furtadas, anteriormente, foram recuperadas na casa de um dos suspeitos.

O caso seguirá sobre investigação da Polícia Civil, que espera encontrar os demais envolvidos no delito.

Baterias de caminhão foram apreendidas e serão devolvidas à vítima ( foto: Jr Garbim/JER)

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome