Após discussão com aluna e boatos de que estaria armado, estudante tenta se matar em Q. do Sol

0
Corda encontrada com o menor foi apreendida pela PM. Ele confessou que a utilizaria para cometer o suicídio ( foto: Divulgação PM)

Da Tribuna do Interior

A rápida ação da Polícia Militar (PM) do destacamento de Quinta do Sol evitou uma tragédia no município na tarde desta quinta-feira (14). Um estudante menor de idade, que não teve a identidade revelada, ia tentar tirar a própria vida com uma corda após se envolver em uma discussão com uma aluna dentro da escola, após o mesmo ter sido confundido por uma professora, de que estaria armado.

O nome do estabelecimento de ensino não foi divulgado pela polícia para preservar a instituição e os alunos da entidade. De acordo com informações repassadas à reportagem da TRIBUNA, a confusão teve início após o menino se desentender com uma aluna e iniciar uma briga. Uma professora da escola então chamou a Polícia Militar alegando que o mesmo estaria armado.

Com medo, o adolescente fugiu da escola. A PM foi acionada e após algum tempo de buscas ao menor, o encontrou com uma corda. O mesmo informou que iria tirar a própria vida. Após algum tempo de conversa com a polícia, o menino entregou a corda sendo encaminhado ao destacamento.

O Conselho Tutelar da cidade foi acionado e fez o encaminhamento do garoto para uma psicóloga. A corda foi apreendida pela polícia. A PM constatou também que a informação de que ele estaria armado não procedia.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome