Pavimentação asfáltica chega a mais duas vias importantes de Engenheiro Beltrão

0

As obras não param em Engenheiro Beltrão, o que tem gerado muita satisfação aos moradores, como foi no caso da pavimentação asfáltica que no início dessa semana chegou às Avenida Padre Hélio e Rua Paraguai, na Vila Country.

Obra concluída pela Gestão Municipal com investimento de aproximadamente R$ 600 mil, recursos do Governo do Estado, por meio do gabinete do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ademar Traiano.

Moradores que esperavam há muito tempo pelo asfalto, comemoram o serviço executado pela Gestão Municipal, como foi o caso da dona de casa, Idalina Campos. “Não esperava nunca que esse asfalto fosse passar em frente de casa. É uma alegria muito grande saber que acabou a poeira que tanto atrapalhava. Tenho meus netos que brincam na rua e acabavam se sujando muito. Agora ficou uma maravilha”, comemora ela, que morava em Terra Boa e mudou-se para Beltrão há quatro anos.

O prefeito Júnior Garbim acompanhou o início das obras no fim de semana. Ele disse que a obra contempla um importante bairro da cidade, onde os moradores esperavam pelo asfalto há muito tempo. “É um trabalho iniciado no ano passado e que está tendo sequência agora. Numa segunda etapa vamos pavimentar o restante do trecho até a Rua das Paineiras”, declarou o gestor.

As obras não param no município, seja na área urbana ou na zona rural, com melhorias nas estradas rurais, garantindo melhor trafegabilidade para o escoamento da safra agrícola.

“Engenheiro Beltrão segue avançando, com inúmeras obras realizadas com recursos que conquistamos junto ao nosso deputado Ademar Traiano. Com certeza vamos conseguir mais recursos para que o município continue se desenvolvendo”, afirma o prefeito.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome