Bandidos são mortos em troca de tiros com a PM na região

0
O corpo foi encaminhado para o IML de Campo Mourão - Foto: Divulgação

Dois homens que seriam integrantes de quadrilha dos piratas do asfalto morreram em confronto com a Polícia Militar de Cianorte na tarde dessa segunda-feira. O confronto aconteceu na rodovia PR-587 entre a cidade de Cianorte e o distrito de São Lourenço.

Conforme informações do capitão Ribeiro – oficial da PMPR -, os policiais haviam intensificado o patrulhamento na região, por conta de um assalto em uma propriedade rural, em Araruna.

Durante diligências, uma equipe da Patrulha Rural cruzou com um veículo VW/Jetta preto com placas de Ponta Grossa-PR, ocupado por dois homens. Como o veículo já vinha sendo monitorado pela PM, os militares deram ordem de parada, mas a dupla empreendeu fuga.

Durante o acompanhamento tático, os suspeitos atiraram contra a viatura e os policiais revidaram. Os dois indivíduos foram feridos, receberam atendimento do Samu, mas não resistiram aos ferimentos.

Um deles, de 29 anos, era morador de Cianorte e o outro, de 24, de Campo Mourão. Ambos possuem extensa ficha criminal.  A dupla portava dois revólveres.

ARARUNA

Os dois homens eram suspeitos de terem envolvimento em assaltos registrados na rodovia e propriedades rurais. A polícia militar não descarta a possibilidade, de minutos antes a dupla ter participado de um assalto em uma propriedade, no município de Araruna. Do local, eles roubaram uma caminhonete, além de objetos da família. Na fuga os indivíduos trocaram tiros com policiais militares. O veículo foi recuperado, um indivíduo foi preso, duas armas de fogo apreendidas – e um dos criminosos conseguiu fugir do cerco policial.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome