Jovem de 24 anos é a nona vítima de homicídio no ano em Campo Mourão

0
O rapaz foi alvejado com tiros de pistola 9mm quando chegava em casa,no início da madrugada

O jovem Bruno Matheus Ferreira de Mello, 24 anos, foi morto com vários tiros de pistola nove milímetros no inicio da madrugada desse domingo, 16, em Campo Mourão. Apenas em 2023, a cidade já registra nove homicídios. Mello foi assassinado na rua Silvestre Staniszewski, no conjunto Avelino Piacentini.

De acordo com as informações levantadas pela Polícia Civil, a vítima estava chegando em casa, quando foi surpreendida   no portão pelo criminoso. À principio, a polícia acredita que o atirador, ou atiradores armaram uma tocaia.

Eles teriam aguardado em uma residência com aspecto de abandonada, em frente à casa do jovem e o surpreenderam no momento em que ele chegou no portão. Mello caiu na calçada e teve morte instantânea.

Diversas cápsulas 9mm foram encontradas próximo ao corpo. Equipes da Polícia Civil e Cientifica fizeram os trabalhos iniciais de investigação no local e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar fez diligências mas ainda não tem pista dos criminosos.

Com informações e fotos: João Silvestrin/Tasabendo.com

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome