Com histórico de sucesso, Facção Produtiva completa 20 anos de atividades em Beltrão

0
Fundada em 2003, a empresa Facção Produtiva (FP) se consolidou setor têxtil, prestando serviços de facção para marcas renomadas em todo o país

Com um jantar realizado na quinta-feira da semana passada, a empresa Facção Produtiva (FP) de Engenheiro Beltrão celebrou seus 20 anos de atividades no município. O evento foi realizado no salão de eventos da Aspumeb e contou com a presença dos diretores, colaboradores e de convidados.

Na oportunidade, foram feitas diversas homenagens, de forma especial, aos colaboradores que iniciaram a história de sucesso da empresa FP, pertencente ao empresário beltrãoense, Claudionor Ferreira Júnior, conhecido por “Claudinho”.

O prefeito de Engenheiro Beltrão, Júnior Garbim também esteve presente e parabenizou os proprietários da empresa por tantos anos de dedicação e pela contribuição com o desenvolvimento do município.

O prefeito de Engenheiro Beltrão, Júnior Garbim também esteve presente e parabenizou os proprietários da empresa pelos 20 anos de atividades no município

“Meus parabéns ao empresário Claudinho, aos seus pais Lourdes e Claudionor Ferreira, e a todos os colaboradores por esse momento tão especial e único para a Facção Produtiva. Agradeço pelo trabalho e comprometimento que sempre tiveram como nossa cidade, contribuindo com a geração de emprego”, declarou o prefeito.

SERVIÇOS PARA MARCAS RENOMADAS

Fundada em 2003, a empresa Facção Produtiva (FP) se consolidou no setor têxtil, prestando serviços de facção para marcas renomadas em todo o país. Durante essas duas décadas, a empresa teve a oportunidade de trabalhar com alguns clientes importantes, confiantes para o sucesso de marcas de roupas em todo o Brasil.

“Nossa empresa tem orgulho em ter contribuído para o crescimento dessas marcas e se sente honrada por ter feito parte de suas histórias de sucesso”, disse o proprietário Claudionor Ferreira Júnior.

A FP atribui o sucesso aos seus colaboradores, que trabalham arduamente para entregar produtos de alta qualidade e atender às necessidades dos clientes. A empresa se dedica a oferecer conforto e bem estar a seus colaboradores, a fim de manter a excelência em seus serviços.

A empresa se dedica a oferecer conforto e bem estar a seus colaboradores, a fim de manter a excelência em seus serviços

“Aproveitamos esse momento especial para agradecer a todos os colaboradores que contribuem ou contribuíram na empresa, pois são eles que fizeram e fazem a diferença no dia a dia da empresa. Também agradecemos os clientes pela confiança depositada em nossos serviços e pela parceria de longa data”, ressaltou.

Para o futuro, Claudinho afirma que a FP Facção segue comprometida em oferecer serviços de alta qualidade, investindo em tecnologia e inovação, visando sempre o crescimento e o sucesso das marcas de roupas no Brasil.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome