Novo escritório administrativo da Coamo é inaugurado em Engenheiro Beltrão

0
O prefeito de Engenheiro Beltrão, Adalmir José Garbim Júnior parabenizou a diretoria e cooperados da Coamo pelas novas instalações do escritório administrativo

Os cooperados da Coamo em Engenheiro Beltrão passaram a usufruir oficialmente desde ontem das instalações do novo escritório administrativo da cooperativa. O município foi o primeiro, além de Campo Mourão, a receber uma unidade da Coamo, em 1974.

O evento de inauguração foi prestigiado pelas diretorias da Coamo e Credicoamo, autoridades e lideranças locais. “Trata-se de uma estrutura que beneficia diretamente os nossos cooperados com uma estrutura moderna para atender as necessidades deles em todos os ciclos da produção”, considera Antonio Carlos Mazzei, gerente da Coamo em Engenheiro Beltrão.

Para o presidente Executivo da Coamo, Airton Galinari, a evolução faz parte da história da cooperativa. “Ao longo dos anos, evoluímos muito nos processos de inovação e modernização dos equipamentos e das unidades. Nosso objetivo é ter um ambiente organizado e com conforto, mas também funcional e ágil, para cumprir a nossa missão de gerar renda com desenvolvimento sustentável do agronegócio.”

O prefeito de Engenheiro Beltrão, Adalmir José Garbim Júnior parabenizou a diretoria e cooperados da Coamo pelas novas instalações do escritório administrativo. “Sabemos da importância da Coamo para Engenheiro Beltrão e para o Brasil, e este investimento é fruto da confiança e participação dos agricultores e representa muito para que eles continuem recebendo os benefícios para produzir bem em suas lavouras”, afirmou.

O presidente dos Conselhos de Administração da Coamo e Credicoamo, José Aroldo Gallassini, disse que a cooperativa acredita no trabalho de seus cooperados, no seu dinamismo e potencial com uso de tecnologias e grande participação na Coamo e na Credicoamo. “Este investimento contempla um entreposto moderno e completo onde os nossos cooperados serão atendidos em tudo o que precisam na produção e no crédito, e fazer a sua parte para melhoria dos processos produtivos e geração de renda na atividade”, afirma.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome