Polícia Militar intensifica rondas nas escolas em Engenheiro Beltrão

0
Com a chegada recente de mais dois soldados do estágio operacional para Engenheiro Beltrão, o policiamento tem sido reforçado - Foto: Divulgação

A Polícia Militar tem intensificado as rondas nas escolas da rede municipal de ensino de Engenheiro Beltrão. As ações têm por objetivo gerar tranquilidade para pais, alunos, professores, diretores e demais servidores.

O comandante do Destacamento da Polícia Militar, sargento Edwin Sontag afirma que a presença dos policiais nas imediações das instituições de ensino, também visam inibir quaisquer atos de violência.

Com a chegada recente de mais dois soldados do estágio operacional para Engenheiro Beltrão, o policiamento tem sido reforçado.

“Esses novos policiais estão dando uma grande força na melhoria do policiamento especialmente no entorno das escolas, dando um clima de tranquilidade a educadores e alunos de todas as escolas municipais”, afirmou o sargento.

A orientação da Prefeitura e do Núcleo Regional de Educação (NRE) é para que as diretorias das escolas também colaborem com a segurança, controlando o acesso de pessoas e mantendo os portões fechados.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome