Moradores do conjunto Paulo Grandi ganham pista de caminhada às margens da PR-082

0
O prefeito Júnior Garbim afirmou que a obra fará uma enorme diferença para os moradores que utilizam o trecho

A Gestão Municipal de Engenheiro Beltrão está construindo uma nova pista de caminhada às margens da rodovia PR-082, no trecho entre a Cooperativa Coamo e o acesso principal ao conjunto Paulo Grandi.

A obra, que está sendo executada com recursos próprios, é uma antiga solicitação dos moradores daquela comunidade, que utilizam diariamente o trecho e tinham dificuldades para passar pelo local, principalmente, nos dias chuvosos.

O prefeito Júnior Garbim esteve vistoriando a obra nessa segunda-feira, 3, e citou que, apesar de simples, fará uma enorme diferença para os moradores que utilizam o trecho.

“É uma obra simples, mas que faz diferença para os moradores que precisam passar pelo trecho. Essa é uma reivindicação antiga que beneficiará uma grande parte dos moradores, que se arriscavam até mesmo andando sobre a pista de rolamento para evitar as poças d’água nos dias chuvosos”, lembrou o prefeito. Como se trata de uma obra simples e consideravelmente rápida, os trabalhos de readequação do trecho, implantação da raspa de asfalto e pintura devem ser concluídas até a próxima sexta-feira, 7.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome