Presidente da Câmara entrega livros para a Biblioteca Cidadã enviados pela Secretaria Estadual da Cultura

0
Watashi fez a entrega dos livros para a secretária Municipal de Educação, Rita de Cássia Pereira

O acervo da Biblioteca Cidadã de Engenheiro Beltrão foi ampliado neste início de semana com a entrega de mais uma quantidade de livros repassados pela Secretaria Estadual de Cultura do Paraná, por meio da secretária Luciana Casagrande.

No total são 48 obras, as quais foram entregues ao presidente da Câmara de Vereadores de Engenheiro Beltrão, Gustavo Watashi, durante viagem que ele fez a Curitiba, pela chefe do setor de Extensão de Curitiba, Marta.

No total são 48 livros, repassados pela chefe do setor de Extensão de Curitiba, Marta

“Estes livros tinham sido doados para a Secretaria Municipal de Cultura, os quais serão de grande utilidade para o acervo da biblioteca cidadã que recebe constantemente alunos da rede municipal para incentivo à leitura”, disse o vereador.

Watashi fez a entrega dos livros para a secretária Municipal de Educação, Rita de Cássia Pereira, ressaltando a importância do valor cultural com mais este volume de material. Completamente restaurada no ano passado pela Gestão Municipal, a Biblioteca Municipal ganhou novos livros e recebe, por meio de agendamentos, alunos das escolas da sede do município e dos distritos, onde realiza atividades de leitura e contação de história.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome