Basquetebol aponta primeiro campeão das coletivas nos Jogos Escolares em Beltrão

0
Na melhor de duas partidas, o Colégio ALFA de Campo Mourão fez 55x12 e 55x22, sobre o Colégio Estadual Cívico Militar Olavo Bilac da cidade de Peabiru

O basquetebol feminino de 12 a 14 anos, foi o primeiro a comemorar na fase regional dos 69º Jogos Escolares do Paraná, Núcleo de Educação de Campo Mourão, que estão acontecendo na cidade de Engenheiro Beltrão.

Na melhor de duas partidas, o Colégio ALFA de Campo Mourão fez 55×12 e 55×22, sobre o Colégio Estadual Cívico Militar Olavo Bilac da cidade de Peabiru e conquistou também a vaga da modalidade para as disputas da fase macrorregional da competição que será realizada na cidade de Goioerê. O duelo decisivo aconteceu na manhã deste domingo, no Colégio Arthur Ramos.

O duelo decisivo aconteceu na manhã deste domingo, no Colégio Arthur Ramos

A fase regional dos jogos Escolares do Paraná em Engenheiro Beltrão, segue neste domingo com as disputas do futsal e voleibol, já na segunda-feira, 8, a modalidade de handebol abre disputas com a realização de cinco partidas começando as 16h, também na quadra anexo ao Colégio Arthur Ramos. Na terça-feira, dia 09, iniciam-se as provas do atletismo que serão realizadas no Estádio Municipal João Cavalcante de Menezes.

Os Jogos Escolares do Paraná são organizados pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte, e Superintendência Geral do Esporte. A competição conta com apoio dos Núcleos Regionais de Educação e Prefeitura de Engenheiro Beltrão

Com informações: Assessoria de Comunicação JEP´s – Marco Antonio Lemes

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome