Futsal beltrãoense estreia com vitórias nos Jogos Escolares do Paraná

0
o time do Colégio Estadual Padre Antonio Vieira (CEPAV) venceu o Colégio Estadual Anibal Khury, de Iretama, por 2 a 1

As equipes de futsal classes A e B masculino de Engenheiro Beltrão largaram com vitórias na fase Regional dos 69º Jogos Escolares do Paraná (JEP´s), que a cidade sedia, desde a última sexta-feira, 5.

Jogando na noite de ontem, no ginásio de esportes Luiz Fernando Brasão, a equipe do Colégio Estadual Arthur Ramos, venceu o Colégio Estadual Cívico Militar Olavo Bilac, de Peabiru, nas penalidades, por 4 a 1, após empate em 2 a 2 no tempo normal. A partida foi válida pela categoria B (12 a 14 anos).

Na sequência, embalado pela torcida que lotou as arquibancadas do ginásio, o time do Colégio Estadual Padre Antonio Vieira (CEPAV) venceu o Colégio Estadual Anibal Khury, de Iretama, por 2 a 1.

Neste domingo, 7, as equipes voltam a quadra, a partir das 18h15, quando o Arthur Ramos enfrenta o Colégio Rui Barbosa (Nova Cantu), na classe A. Em seguida, o CEPAV duela contra o Colégio Santo Inácio de Loyola (Fênix), ela categoria A.

Colégio Estadual Arthur Ramos, venceu o Colégio Estadual Cívico Militar Olavo Bilac, de Peabiru, nas penalidades

VOLEIBOL

A tarde deste domingo será movimentada também no voleibol para os donos da casa. Serão quatro jogos, a partir das 14h15, no Luiz Fernando Brasão: Classe B – Arthur Ramos x Colégio Campina da Lagoa (feminino); Arthur Ramos x Colégio Corumbataí do Sul (masculino), às 15h15. Pela classe A, CEPAV x Colégio São Judas Tadeu (Quinta do Sol) – feminino; CEPAV x Colégio Dom Bosco, de Barbosa Ferraz (masculino), às 16h15 e 17h15, respectivamente.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome