Em jogo duro, Terra Boa vence Palotina de virada e dispara na liderança da Série Bronze do Paranaense de Futsal

0
Com mais essa vitória, a equipe mantém a liderança isolada do grupo B, com 18 pontos,

Sensação da Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal, a Associação Esportiva Terra Boa segue imbatível na competição. Na noite deste sábado, 6, a equipe foi a Palotina, e venceu os donos da casa, de virada, por 5 a 4.

 Após sofrer 1 a 0, Terra Boa virou para 5 a 1, com gols de Érico (2), Safira, Natan e Thuca, mas o que parecia fácil se transformou em um jogo dramático no final. Com o apoio de sua torcida, Palotina foi com tudo para o ataque na etapa final em busca do empate.

Após chegar ao terceiro, com gol contra do Terra Boa, a equipe palotinense lançou mão do goleiro-linha numa busca desesperada pelo empate. A situação ficou dramática para Terra Boa, quando o goleiro Nikinha acabou expulso nos minutos finais.

Com um a menos, Terra Boa sofreu muita pressão e viu o Palotina chegar ao quarto gol. No entanto, novamente com muita garra e determinação, a equipe segurou a quinta vitória em cinco jogos, mantendo a liderança isolada do grupo B, com 15 pontos. Na segunda colocação aparece Terra Roxa, com 9, mesma pontuação do Palotina, em terceiro, seguido do Itaipulândia com seis, Cidade Gaúcha (4) e Toledo, na lanterna com apenas um ponto.

Palotina estacionou nos 12 pontos. O time precisava da vitória para tirar a liderança dos terraboenses. No próximo sábado, 13, pela sexta rodada da Série Bronze, a equipe vai jogar em Toledo, adversário que na estreia perdeu em Terra Boa, por 9 a 1.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome