Engenheiro Beltrão realiza a 13ª Conferência Municipal de Assistência Social

0
O prefeito Júnior Garbim e a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Sandra Sobral fizeram a abertura do evento, momento em que falaram sobre a importância das ações desenvolvidas pela Ação Social.

Foi realizada na tarde desta sexta-feira, 26, a 13ª Conferência Municipal de Assistência Social, em Engenheiro Beltrão. Com o tema “Reconstrução do SUAS: o SUAS que temos e o SUAS que queremos”, a conferência aconteceu no Polo de Apoio.

O prefeito Júnior Garbim e a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Sandra Sobral fizeram a abertura do evento, momento em que falaram sobre a importância das ações desenvolvidas pela Ação Social. “Agradeço a cada um de vocês pelo brilhante trabalho que realizam em prol das pessoas mais necessitadas de nosso município”, disse o prefeito.

Também participaram secretários municipais e alunos da Escola da Apae, dentre eles, a estudante Franciele Pessoa Paixão que cantou algumas músicas.

Durante a conferência são discutidas as articulações de interesses coletivos para compor uma proposta estratégica de avançar na construção de uma política pública como é a assistência social.

“A conferência também visa o debate para decidir as prioridades nas políticas públicas para os próximos anos, por isso a importância da participação popular”, afirma Sandra.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome