Mais dois homicídios são registrados na região no fim de semana

0

A região da Comcam chegou a 34 homicídios desde o inicio do ano. Apenas nesse fim de semana, mais dois homens de 26 e 28 anos foram mortos a tiros e facadas, nas cidades de Ubiratã e Moreira Sales.  

Em Ubiratã, a vítima foi identificada por Maicon Leandro, 28 anos. Ele foi encontrado próximo à casa da namorada, ferido com vários tiros de pistola. Um pouco antes, o suspeito teria sido visto em um veículo não identificado, fazendo vários disparos em uma rua da cidade.

No local onde o rapaz foi encontrado ferido, os policiais localizaram 27 estojos de pistola 9mm deflagrados. Socorrido ainda com vida, ele foi levado ao hospital da cidade, mas devido a gravidade dos ferimentos precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Mourão, onde acabou morrendo. O crime contra Leandro ocorreu na noite de sexta-feira.

MOREIRA SALES – Em Moreira Sales, a vítima foi Silvano Monteiro de Oliveira, 26 anos. O rapaz foi morto a facadas, no Parque Ecológico da cidade e o corpo foi encontrado por pessoas que caminhavam pelo local na manhã de sábado, 27.

 Um dos autores do crime foi identificado pela polícia. No local do crime foi localizada uma faca de serra usada pelos criminosos e um pé de tênis. Imagens de segurança em um bar da cidade onde a vitima estava e saiu acompanhada de dois homens, revelaram que um deles usava um tênis semelhante ao encontrado no local crime.   

A polícia faz buscas na tentativa de prender os criminosos. Os dois corpos foram encaminhados para o IML de Campo Mourão.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome