Em fim de semana histórico, vôlei feminino sub15 de Beltrão lidera o Campeonato Paranaense

0
Sob o comando do professor Gabriel Scipioni, a equipe venceu quatro adversárias

Em todas as categorias que participa, o voleibol feminino de Engenheiro Beltrão deixa sua marca positiva. Nesse fim de semana não foi diferente. A equipe sub15 foi a Santa Helena, onde competiu pelo Campeonato Paranaense e voltou para casa com a liderança do grupo “B”.

Sob o comando do professor Gabriel Scipioni, a equipe venceu quatro adversárias, sendo derrotada apenas por Medianeira. As vitórias nesta etapa foram contra Paranapoema (2 x 1), Astorga, Palmas e São Miguel do Iguaçu, todas por 2 sets a 0.

O grupo é formado por oito equipe, incluindo também Marialva e Nova Esperança. Pelo grupo “A”, a liderança é do Londrina, seguido de Guarapuava.

MASCULINO – Já a equipe masculina sub15 esteve em Nova Esperança, onde obteve a quarta colocação da chave. A equipe venceu Ribeirão do Pinhal, por 2 a 0 e perdeu para Terra Rica, Araucária, Nova Esperança e Tamboara, por 2 sets a 0.

A última etapa do Paranaense será disputada em outubro, na cidade de Guarapuava. “Na última etapa estaremos fazendo mais duas partidas para completar a chave e depois inicia o mata-mata. No masculino também, que é chave única, as equipes se enfrentam para definir os melhores colocados”, explicou Scipioni.

Antes disso, porém, as equipes estarão representando Engenheiro Beltrão na fase macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná, na cidade de Goioerê. A competição acontece de 7 a 10 de junho.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome