Safirinha brilha e LEC vence mais uma na Primeira Liga

0
Safirinha é destaque em partida contra o Avaí (Foto: Reprodução SportTV/GE)
Evandro Junior

O atacante Alisson Safira, ou simplesmente Safirinha, iniciou a temporada brilhando nos campos do país. O jovem atacante foi o responsável pelo gol que deu a vitória ao time do Londrina Esporte Clube (LEC) contra o Avaí, em jogo válido pela segunda rodada da Primeira Liga, realizado na noite de terça-feira ( 1º), no estádio Ressacada, em Florianópolis (SC).

O gol foi marcado aos 44 minutos do 2º tempo , após o cruzamento do meia Júlio Pacato para a cabeçada certeira do atacante londrinense, que marcou seu primeiro gol na temporada.

Nos principais sites esportivos de todo o país, a vitória do LEC é destacada pela grande performance do atacante Safirinha, que já havia tido três outras oportunidades e esbarrado nas boas defesas do goleiro  Douglas Friedrich.

Motivado com o início positivo, Safirinha, que é natural de Terra Boa, comemorou seu primeiro gol na temporada e também a importante  vitória do Tubarão,  que se mantém invicto na competição.

“Finalizei três bolas excelentes, e o goleiro defendeu. Não era possível que uma não entraria. Uma tinha que entrar. Foi uma jogada boa do Júlio Pacato. É continuar o trabalho forte e dar sequência para mais gols saírem”, disse o atacante em entrevista ao site do Globo Esporte.

PRÓXIMA RODADA – Com duas vitórias fora de casa (antes tinha vencido o Figueirense, também em Florianópolis), o Londrina chega a seis pontos e lidera o grupo D da Primeira Liga. O próximo compromisso do Tubarão será no domingo, às 17h , contra o Toledo, no estádio 14 de Dezembro. A partida é válida pela terceira rodada do Paranaense.

Inf: Junior Garbim /Jornal Enfoque Regional (JER)

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome