Inscrições abertas para a 2ª Copa Municipal Sérgio Luiz de Futsal de Engenheiro Beltrão

0
As rodadas serão disputadas durante a semana, no período da noite, no ginásio de esportes Luiz Fernando Brasão

Após a realização com sucesso da 1ª Copa Municipal Sérgio Luiz de Futsal 2023 – categorias Livre e Veterano – no ano passado, a Secretaria Municipal de Esportes de Engenheiro Beltrão prepara a 2ª edição do torneio que tem o apoio da Prefeitura Municipal, com patrocínio oficial do Supermercado Bom Dia/São Luiz.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas junto ao setor de Tributação da Prefeitura, com Walmir. No ano passado, a Copa Sérgio Luiz reuniu 15 times na categoria Livre, divididos em três chaves de cinco equipes, e mais cinco no Veterano, em chave única.

As rodadas serão disputadas durante a semana, no período da noite, no ginásio de esportes Luiz Fernando Brasão, com expectativa de arquibancadas lotadas a cada rodada, como foi no ano passado.

A bola deve começar a rolar após o término da fase macrorregional dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUP´s) de 18 a 20 de agosto. A data de abertura ainda será definida pela Secretaria de Esportes. Na primeira edição, a Marmoraria Diamante sagrou-se campeã na categoria Veterano, enquanto, no Livre, o troféu foi levantado pelo Renegados/Rei da Bola.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome