Com expectativa de superar sucesso de 2022, Quinta do Sol prepara 16ª edição do Fefosol

0
Neste ano, grupos folclóricos de cinco estados participam do evento - Foto: Divulgação

O município de Quinta do Sol, capital estadual do Folclore, estará realizando de 2 a 5 de agosto, 16ª edição do Festival de Folclore (Fefosol). O espetáculo, organizado pelo grupo Pôr do Sol do município, acontece no Centro de Eventos Osvaldo Silva.

Neste ano, grupos folclóricos de cinco estados participam do evento: Paraná, Alagoas, Paraíba, Pará e Mato Grosso. O Fefosol é um evento prestigiado por toda a comunidade local e também recebe alunos visitantes de outros municípios.

O festival vem se consolidando no cenário nacional e internacional e espera para essa edição um sucesso ainda maior. A cidade de Quinta do Sol, reconhecida como oficialmente como “Capital Paranaense do Folclore”, espera receber um público maior ainda esse ano.

O prefeito em exercício Lucas Almeida destaca a importância do evento e a parceria, juntamente com o coordenador do Fefosol, professor Lucinei Carneiro. “Quinta do Sol foi reconhecida como a capital paranaense do Folclore e esse evento atrai grupos de várias partes do Brasil. Só temos a agradecer a todos os envolvidos, em especial ao professor Lucinei e sua equipe. Com certeza o Fefosol será mais uma vez um evento marcante em nosso município”, declarou Almeida.

A Prefeitura Municipal mantém todo o apoio para que o festival seja mantido sempre com sucesso de organização e de público, uma forma de divulgar positivamente o nome de Quinta do Sol em âmbito nacional.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome