Ciclismo de Quinta do Sol conquista medalhas de ouro, prata e bronze em Godoy Moreira

0
A prova foi realizada pelo Ranking Noroeste de Mtb - Fotos: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Quinta do Sol

A equipe de ciclismo de Quinta do Sol esteve na cidade de Godoy Moreira participando do G.P. Godoy Moreira, no último fim de semana. A prova foi realizada pelo Ranking Noroeste de Mtb. Os atletas quintassolenses conquistaram bons resultados.

Destaque para Rogério Carvalho, campeão na categoria Sport Sub-45. Também garantiram medalhas de prata e bronze, respectivamente, Samuel Marin na categoria Sport sub-30, Everton Gomes, na categoria Light – 30 a 39 anos, e Oaldo Marin, também na categoria Light acima de 50 anos.

Agnaldo dos Santos concluiu a prova na categoria Sport sub-50 na quarta colocação, enquanto Henrique Melo, ficou em 6° lugar na categoria Light – 30 a 39 anos.

De acordo com os atletas, a prova apresentou grandes obstáculos, por ser disputada em uma região montanhosa com muitas subidas de grande inclinação e várias descidas rápidas e desafiadoras no qual exigiu muita força e técnica de todos os atletas, aumentando ainda mais a adrenalina.

A Prefeitura Municipal de Quinta do Sol por meio da Secretaria de Esportes, apoia os atletas do ciclismo. O prefeito Leonardo Romero parabenizou a equipe pelo grande desempenho na competição.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome