Administração do prefeito Leonardo Romero tem aprovação de 77% da população de Quinta do Sol

0
Ao saber da pesquisa, o prefeito Leonardo Romero avaliou com otimismo os números - Foto: Divulgação

O prefeito de Quinta do Sol, Leonardo Romero (PSD) teve a sua gestão muito bem avaliada pela população em uma pesquisa realizada no último dia 17 de agosto pela Macru Interative Pesquisas.

O levantamento estatístico foi encomendado pelo jornal Enfoque Regional e aponta 77% de aprovação da atual administração de Quinta do Sol. A Macru Interative Pesquisas ouviu 206 moradores do município e a margem de erro é de 3%.

No total, 57,2% consideram a gestão de Leonardo boa, enquanto outros 19,8% avaliam como ótima, totalizando 77% de aprovação.

A opção regular ficou em 9,4%; ruim (9,4%) e péssima (6,2%). As áreas de maior destaque na pesquisa foram na Saúde, Geração de Empregos e Assistência Social. A população questionou a questão dos investimentos na infraestrutura.

Os entrevistados também foram questionados se teriam alguma sugestão, critica ou elogio à atual gestão. Nesse quesito, 35% consideram que a administração faz um bom trabalho; 20% aprovam a Saúde e, 5%, acham que o prefeito tem conseguido gerar empregos. Para 15%, a gestão pode melhorar mais. 25% não souberam responder.

Na Saúde houve reclamação, mas também elogios, enquanto a Educação teve saldo positivo na pesquisa, assim como o CRAS. As poucas reclamações ficaram para o setor de infraestrutura, com apontamentos em relação a pedras irregulares e pavimentação asfáltica.

Ao saber da pesquisa, o prefeito Leonardo Romero avaliou com otimismo os números, acreditando em uma tendência de crescimento com as novas obras de investimentos que estarão acontecendo nos próximos meses.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome