Duas mortes foram registradas no trânsito de Campo Mourão nessa sexta-feira

0
Denilda de Souza Pereira, 56, morreu após bater a bicicleta que conduzia também em um caminhão - Foto: João Silvestrin/Tasabendo.com

Uma mulher de 56 e um homem de 52 morreram vítimas de acidente de trânsito em Campo Mourão, nessa sexta-feira, 15, em uma diferença de poucas horas. Ambos envolveram-se em acidentes com caminhões.

A primeira vítima foi o motociclista João Pavezi, 52 anos, que acabou caindo embaixo do rodado de uma carreta, no início da manhã, na Perimetral Tancredo Neves. O rodado do veículo passou sobre a cabeça dele, causando o óbito no local.

O segundo acidente ocorreu por volta das 12h30, na Avenida Miguel Luiz Pereira – prolongamento da BR 487 -, no semáforo de acesso para a avenida John Kennedy. Denilda de Souza Pereira, 56, bateu a bicicleta que conduzia também em um caminhão.

A bicicleta ficou presa embaixo do rodado traseiro do veículo. As primeiras informações obtidas no local davam conta de que ela havia sofrido apenas ferimentos leves, porém, após ser hospitalizada a mulher acabou falecendo por complicações do acidente.

A vítima bateu na lateral do caminhão, no momento em que o motorista saía da rodovia para acessar a John Kennedy. O sinal estaria aberto para ele e a ciclista teria cruzado na frente.

AUDIÊNCIA PÚBLICA – Devido ao aumento no numero de acidete em Campo Mourão, na próxima segunda-feira (18), vereadores, representantes de órgãos públicos municipais, estaduais, federais, de clubes de serviços e a comunidade vão debater, o assunto Segurança no Trânsito em uma audiência pública no plenário da Câmara.

O debate vai envolver temas importantes que afetam o dia a dia de autoridades, motoristas e pedestres, como; acidentes, fiscalização eletrônica e adequação da sinalização. A proposta da audiência pública foi feita pelo vereador Marcio Berbet através de um requerimento aprovado por unanimidade dos parlamentares.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome