Adolescente com moto atropela policial em Araruna, leva tiro e morre no hospital

0

Um adolescente de 17 anos morreu baleado após atropelar um policial com a moto que pilotava, na cidade de Araruna. A ocorrência foi registrada dessa sexta-feira, 15. O incidente começou quando a equipe estava em patrulhamento na área central da cidade e se deparou com uma motocicleta suspeita.

Ao tentar abordar o condutor da motocicleta, o jovem se recusou a obedecer à ordem de parada e atropelou um dos policiais, colocando a vida dos agentes em risco. Foi então que um dos policiais efetuou disparos com o objetivo de evitar a agressão. O agente atropelado foi socorrido e encaminhado ao hospital local, onde recebeu tratamento para as lesões decorrentes do atropelamento.

Após o incidente, a equipe médica do hospital, em Araruna, comunicou a Polícia Militar sobre a presença de um jovem com ferimentos por arma de fogo. A equipe policial foi ao local e acompanhou a situação e, posteriormente, foi informada do falecimento do adolescente no hospital Santa Casa de Campo Mourão.

O comando do 11º Batalhão da Polícia Militar emitiu uma nota para a imprensa, informando sobre o ocorrido:

“Não é possível afirmar que os ferimentos resultaram diretamente dos disparos efetuados pelo policial. Conforme informações disponíveis, a vítima foi deixada no hospital por uma parte desconhecida, e não há detalhes sobre como ou quando essa pessoa sofreu os ferimentos que levaram à sua hospitalização. O Comando do 11º BPM reforça que a investigação está em andamento para esclarecer completamente os eventos que ocorreram naquela noite. Foi instaurado um Inquérito Policial Militar para apurar a situação de forma transparente e imparcial. As autoridades competentes estão trabalhando diligentemente para coletar todas as evidências relevantes e obter uma compreensão completa dos eventos que ocorreram”, informou o comando.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome