Jovem foi morto a tiros no centro de Terra Boa

0
Registrado mais um homicídio na cidade de Terra Boa ( foto: Noti-cia)
Evandro Junior

Do site Noti-cia

O jovem terraboense Paulo Sérgio Severino de Goes, de 23 anos foi assassinado com pelo menos três tiros, no final da noite da última sexta-feira (28), na área central de Terra Boa. O crime aconteceu por volta de 23h58, na Avenida Brasil, próximo à Prefeitura Municipal.

Segundo a Polícia Militar,  quando a equipe chegou no local, uma equipe do Samu já se encontrava dando o atendimento à vítima, que já se encontrava sem sinais vitais, constatando o óbito do rapaz.

A princípio, duas perfurações foram encontradas no corpo, sendo uma próximo ao pescoço e outra na orelha. Uma terceira marca de tiro (raspão) também pode ser verificada no cadáver.

Populares informaram que teriam visto um veículo Renault/Fluence de cor branca, em alta velocidade na fuga e que o autor havia dispensado algumas cápsulas na avenida brasil, próximo a um posto de combustível.

Os policiais realizaram diligências, mas o criminoso não foi localizado.  A Polícia Civil foi acionada e após a perícia, o corpo foi liberado para ser encaminhado ao IML de Campo Mourão para os exames de necropsia.

Pelo menos três cápsulas douradas da marca Winchester de revólver .38, foram encontradas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Terra Boa.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome