‘MARCINHO DA SAÚDE’ ASSUME PRESIDÊNCIA DO PSD-55 EM BELTRÃO

0
A provisória do PSD foi entregue oficialmente pelo presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Ademar Traiano, ao prefeito Júnior Garbim durante estada em Curitiba - Foto: Divulgação

O vice-prefeito de Engenheiro Beltrão, Márcio Ricardo Santini, o ‘Marcinho da Saúde”, assumirá a presidência do Partido Social Democrático (PSD – 55), em Engenheiro Beltrão.

A provisória do PSD foi entregue oficialmente pelo presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Ademar Traiano, ao prefeito Júnior Garbim durante estada em Curitiba.

O partido, que é o mesmo do deputado Traiano e do governador Ratinho Júnior, fará composição nas eleições municipais de 2024 ao grupo político de apoio ao prefeito Garbim para uma pretensa candidatura à reeleição.

Faltando pouco mais de um ano para o pleito eleitoral de 6 de outubro, o prefeito Júnior Garbim, que está filiado no União Brasil (44), ainda não definiu sua situação partidária, mas há diversos convites em aberto, caso venha a disputar novamente a prefeitura de Engenheiro Beltrão.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome