Rotary Club de Engenheiro Beltrão promove a 2ª Picanha na Chapa

0
A picanha será servida direto da chapa - Foto: Divulgação

O Rotary Club de Engenheiro Beltrão, estará promovendo no próximo dia 22 de outubro, a 2ª Picanha na Chapa, evento que terá sua renda revertida para a entidade “Formando Vidas” do município.
O almoço será servido no Salão Paroquial da Igreja Católica, a partir das 11h30. A picanha será servida direto da chapa, e cada convite custa R$ 70,00. Crianças de 7 a 12 anos pagam R$ 35,00 – até seis anos não pagam.

O evento também contará com shows do grupo “Já Passou da Hora” e Hugo Paiva. Os convites podem ser adquiridos com membros do Rotary Club de Engenheiro Beltrão.

FORMANDO VIDAS – O Projeto Formando Vidas atende crianças da região do conjunto Castelo Branco, principalmente os mais carentes, oferecendo aulas de violão, karatê, bateria, fanfarra, informática básica, futebol, capoeira e dança.

“O projeto foi formado por um grupo de jovens com vontade de fazer algo pelas crianças mais humildes, trazer um pouco de cultura, religião e principalmente amor para elas”, conta a consócia Renata da Silva Pereira, da Conferência Discípulos de Frei Galvão e uma das coordenadoras do projeto.

Atualmente a entidade atende cerca de 80 crianças, mas antes da pandemia, o Projeto chegou a atender cerca de 150 jovens. Além das aulas durante a semana, o Projeto acontece aos sábados, mas a iniciativa carece de voluntários.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome