Dupla Marcos e Belutti animam cerimonial de abertura da etapa final do Paraná Bom de Bola em Campo Mourão

0
Além dos atletas, a cerimônia também contou com a presença de diversas autoridades locais e regionais

COM/ Paraná Bom de Bola
Rubinho Silva

O ginásio de esportes Belin Carolo da UTFPR, em Campo Mourão, foi palco nesta sexta-feira (6) de uma grande celebração para abertura da etapa final do Paraná Bom de Bola que já se consolidou como um dos mais importantes no calendário esportivo do Estado.

Além dos atletas, a cerimônia também contou com a presença de diversas autoridades locais e regionais, incluindo o Secretário de Estado de Esportes, Helio Wirbiski, que ressaltou a importância do investimento contínuo na área esportiva para formação de campeões e, acima de tudo, de cidadãos exemplares.

A atmosfera da cerimônia de abertura foi de muita alegria e descontração, com destaque para a apresentação das delegações de atletas, representando diversos municípios do Paraná. O evento também ofereceu uma dose extra de entretenimento, com a distribuição de brindes e apresentações artísticas.

O momento mais aguardado da cerimônia foi, sem dúvida, o grandioso show da dupla sertaneja Marcos e Belutti. Com suas canções cativantes, a dupla fez o público dançar e cantar ao som de seus maiores sucessos, proporcionando um encerramento em alto estilo para esta celebração esportiva.

A primeira etapa das disputas começou ontem e termina neste domingo, 8, com a participação de 43 equipes que avançaram após as fases regional e macrorregional.

A competição será dividida em quatro categorias: 15+ feminino, sub-16 masculino, sub-21 masculino e 50+ master. A segunda fase, que encerrará esta edição, ocorrerá de 26 a 29 de outubro, também em Campo Mourão.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome