Dr. Pio é condecorado com o Título de Cidadão Honorário de Quinta do Sol

0
Dr. Pio agradeceua todas as autoridades presentes, de forma especial aos vereadores pela homenagem recebida - Fotos: Divulgação

O promotor de Justiça da Comarca de Engenheiro Beltrão, José Pereira Pio de Abreu Neto, recebeu no dia 22 de setembro, o título de Cidadão Honorário de Quinta do Sol, honraria que ele já conquistou em Engenheiro Beltrão e Fênix.

A homenagemfoi concedida pela Câmara Municipal de Vereadores de Quinta do Sol, durante Sessão Solene no Salão Paroquial. O reconhecimento dos três municípios que compõem a comarca de Engenheiro Beltrão faz jus aos relevantes serviços prestados pelo promotor, há quase duas décadas.

Além do presidente da Câmara, Pedro Alberto Arrigo e demais vereadores, participaramda cerimônia, o prefeito Leonardo Romero; o vice Lucas Almeida;o prefeito de Engenheiro Beltrão, Júnior Garbim; prefeito de Fênix, Altair Molina (Neno), além de parentes do homenageado e outras autoridades locais e da comarca.

O prefeito anfitrião destacou a relevância do trabalho de Dr. Pio para Quinta do Sol e para os demais municípios da comarca, enfatizando sua atenção com os mais carentes. “É uma honra participar dessa homenagem concedida de forma muito louvável pela Câmara de Vereadores ao Dr. Pio, um promotor que presta um grande trabalho não apenas para Quinta do Sol, mas para toda a comarca, priorizando sempre a questão social. Em nome de toda a população quintassolense quero agradecê-lo pelo trabalho que tem realizado nesses quase 20 anos de atuação em nossa comarca”, disse o prefeito Leonardo.

Já o novo Cidadão Honorário de Quinta do Sol agradeceua todas as autoridades presentes,de forma especial aos vereadores pela homenagem recebida.“Meu agradecimento a Deus pela oportunidade de estar aqui com todos vocês, que de alguma maneira marcaram minha vida. É uma honra receber esse título em Quinta do Sol, que muito me orgulha. Tenho me dedicado ao máximo, dentro de minhas limitações, para ser o melhor promotor para toda a nossa comarca”, declarou Dr. Pio.

Para o prefeito Júnior Garbim, o promotor é exemplo de bondade com o próximo. “Dr. Pio é uma pessoa extraordinária, um amigo incomparável e caridoso com o próximo, uma pessoa que tanto contribuiu e contribui não apenas com Engenheiro Beltrão, mas com toda a comarca que representa. Uma autoridade especial que abriu as portas do fórum para que as pessoas pudessem adentrar”, declarou o prefeito beltrãoense.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome