Terra Boa joga neste domingo em partida que pode definir o acesso à Série Prata

0
A partida decisiva está marcada para este sábado, no ginásio de esportes Arnaldo Zampieri - Foto: Divulgação

Após a goleada por 4 a 1 sobre o União da Vitória, no dia 7 de outubro, pelas quartas de final da Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal, a Associação Esportiva Terra Boa volta a jogar neste domingo, 22, desta vez em casa, precisando apenas do empate para avançar às semifinais.

Além de garantir vaga entre os quatro finalistas, a equipe terraboense já assegura também o acesso à Série Prata para 2024, caso consiga ao menos o empate.

A partida de volta das quartas de final estava programada para o último sábado, dia 14, porém devido às fortes chuvas que afetaram União da Vitória, a partida foi transferida para esse domingo a partir das 18 horas, no ginásio Arnaldo Zampieri.

TORCEDOR PODE FAZER DOAÇÕES – Em apoio às famílias de União da Vitória, a Associação Esportiva Terra Boa estará recolhendo alimentos e quaisquer outros tipos de doações para as vítimas da enchente que atingiu a cidade do time visitante.

De acordo com a diretoria do Terra Boa, as doações serão recolhidas antes e durante a realização do jogo desse domingo (22).

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome